GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de setembro de 2011



ilha do retiro

Willians incorfomado com a suspensão do próximo jogo do Sport


O atacante Willians se mostrou incoformado com o cartão amarelo recebido durante a partida contra o Criciúma nesta terça-feira. O cartão foi o terceiro do atleta que está suspenso do jogo contra o ABC no Frasqueirão, em Natal.

A principal queixa do atleta rubro-negro recai sobre o treinador do Tigre, Márcio Goiano. Para Willians, o técnico agiu de má fé no lance que acabou com a punição para o jogador do Leão. "Eu tomei um pisão no tornozelo e o Márcio falou que tinha que descer a porrada mesmo. Ele foi muito errado. Não pode falar isso para o atleta. No fim acabei recebendo o amarelo no lance.", comentou.

Além da suspensão, Willians também reclamou de uma lesão muscular. O atleta ainda será avaliado pelo departamento médico do Sport na reapresentação do elenco amanhã.
Já sobre a situação do Sport no campeonato, Willians se mostrou confiante no acesso do Leão. Para ele o Sport entrará no G4 em questão de tempo. " Estamos tristes com a derrota e com a saída do G4, mas temos muitos jogos ainda e esperamos voltar em breve", garantiu.
FONTE - blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário