GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Campinense promete recorrer ao pleno do STJD para reverter decisão pró-Fortaleza!

Time paraíbano foi derrotado no STJD por 3 a 2 e continua rebaixado.

Campina Grande, PB, 28 (AFI) - O Campinense confirmou através do seu site oficial que irá recocrrer da decisão da Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que julgou, nesta terça-feira, a partida enfre Fortaleza e CRB, alguns jogadores e o árbitro Gutemberg de Paula Fonseca.

Depois de cinco horas de discussão, o STJD decidiu, por 3 votos a 2, negar o pedido de anulação da partida solicitada pelo Campinense. Apenas o jogador Carlinhos Bala foi punido da parte do Fortaleza. Portanto, o time rubro negro dará entrada em um recurso da decisão no Pleno do Tribunal na próxima sexta-feira.
O advogado do clube, Carlos Portinho, afirmou que a votação apertada já pode ser encarada como um resultado positivo, já que dois dos auditores entenderam que as atitudes de Carlinhos Bala justificavam a anulação da partida. Outro ponto positivo foi que os cinco auditores concordaram que houve algo estranho, tanto que o atacante foi suspenso por seis jogos e multado em R$ 10 mil.
A decisão do tribunal é peculiar, uma vez que apenas um jogador foi punido pela suposta tentativa de acordo. O clube não foi punido e nem os jogadores que teriam gritado à beira do campo para Aloísio Chulapa, atacante do CRB, informações do jogo do Campinense e sobre um suposto 'cheque'.
Para o Fortaleza, a alegação é de que a justiça foi feita, já que o Campinense foi rebaixado dentro de campo - e com dois erros graves de arbitragem na última rodada a seu favor - e estaria tentando reconquistar a vaga no tapetão.


FONTE - FUTEBOLINTERIOR.




NÃO VAI DAR EM NADA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário