GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Fernando Gaúcho reconhece que precisa melhor o ataque coral 

Jogador, que fez sua estreia domingo passado, diz que Tricolor vai agredir o adversário

José Gustavo - Diario de Pernambuco



Os jogadores do Santa Cruz têm a conciência de que se não tomarem gols, no próximo sábado diante do Coruripe, estarão classificados à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Porém, esse mesmo sentimento é dividido com a certeza da necessidade de balançar as redes do adversário na partida decisiva para o futuro coral. 

Um gol na casa do Coruripe fará com que o adversário tenha a obrigação de marcar três para sair com a classificação à próxima fase. O atacante Fernando Gaúcho falou sobre o assunto e deixou claro que o time não vai ter uma postura defensiva na partida.

"Vamos jogar para vencer. Essa será um jogo decisivo e que temos todas as condições de sair com a classificação. Eles vão ter que se jogar ao ataque e isso vai facilitar as nossa investidas", comentou o atacante, que estreou na rodada do domingo passado, no Arruda.

"Reconheço que não fiz uma boa estreia, mas seu do meu potencial e sei também que posso ajudar muito o time em busco do nosso objetivo. O Santa cruz é um time grande e, como tal, tem que se impor diante dos adversários", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário