GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Daniel Paulista sofre lesão grave e pode não jogar mais esta Série B 

Volante fará exames na manhã desta próxima quinta-feira para confirmar a gravidade da lesão no tornozelo


 - Diario de Pernambuco


Após perder o zagueiro César para o restante da Série B (ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito), o Sport também deverá ter como baixa o volante Daniel Paulista. O atleta sofreu uma entorse no tornozelo direito e passará com exames mais aprofundados na manhã desta próxima quinta-feira para confirmar a gravidade da lesão.

De acordo com o médico rubro-negro Antônio Bezerra a lesão sofrida por Daniel não foi simples. O jogador desembarca com o restante do elenco leonino no fim desta tarde. "Daniel sofreu uma entorse séria e o tornozelo dele já está imobilizado. Os exames já estão marcados para amanhã e se for confirmado o rompimento ósseo, ele não joga mais a Série B", disse.

De acordo com Antônio Bezerra, não há como fazer uma estimativa inicial de quanto tempo Daniel Paulista ficará afastado sem os exames. "Vai depender do tipo de fratura que ele sofreu", pontuou. Segundo o médico, em relação aos volantes Naldinho e Hamilton, os jogadores fizeram exames, que não constataram lesões graves e deverão voltar a ficar à disposição na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário