GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de setembro de 2011




Destaque da Seleção Brasileira, Cortês pode trocar Botafogo pelo Napoli

Os dirigentes alvinegros ainda não conseguiram a renovação de contrato com o jogador.









Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – Nem Ronaldinho Gaúcho, nem Diego Souza, nem Fred e muito menos Loco Abreu. A nova sensação do futebol carioca ainda anda “buzu”, usa cabelo alegria e casou na rede de fast food Habib’s. O mais novo xodó da Seleção Brasileira atende pelo nome de Cortês e já pode trocar o Botafogo pelo Napoli-ITA.


Um dos grandes destaques na vitória da Seleção Brasileira sobre a Argentina, por 2 a 0, na quarta-feira, o camisa 6 do Fogão já começa a ser sondado por outros clubes. Segundo as informações, o Napoli enviou representantes ao Brasil para tentar a contratação do jogador.
O que pode facilitar a transferência de Cortês é que ele tem contrato por empréstimo com o Alvinegro apenas até o final deste ano. O time carioca tenta a renovação de contrato, mas após uma reunião com representantes do atleta, na tarde desta quinta-feira, não obteve sucesso.
A expectativa dos representantes é conseguir uma valorização de Cortês. As especulações são de que o jogador desejaria um salário de R$ 150 mil para renovar seu contrato por cinco anos, além do fato do Botafogo precisar adquirir 50% de seus direitos federativos.
Caso consiga a renovação por estes termos, o lateral-esquerdo conseguiria um aumento salarial de 3.750% em relação aos seus vencimentos no início do ano. Durante o Carioca, ele recebia apenas cerca de R$ 4 mil mensais quando defendia o Nova Iguaçu-RJ.
Atualmente com 24 anos, Bruno Cortês Barbosa é natural do Rio de Janeiro e despertou tarde para o futebol. Suas experiências anteriores foram apenas por clubes sem expressão. Além do Nova Iguaçu, teve passagens por Castelo-ES, que disputa a segunda divisão capixaba, e Quissamã-RJ, da segunda divisão carioca.

Um comentário:

  1. Asa empréstimo empréstimo empresa estão prontos para emprestar-lhe qualquer
    quantidade que você precisa para iniciar o seu negócio pessoal. Eu dou para
    fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%, assim que amável aplica para o
    empréstimo agricultural da agricultura. Se você precisar de empréstimo
    entre em contato com nosso e-mail: asaloaninstituteplc@gmail.com, você
    também pode entrar em contato com este e-mail: asaloaninstituteplc@yahoo.com

    Asa loan lending company are ready to loan you any amount you need to start
    up your personal business. we give out loan at 2% interest rate, so Kindly
    apply for agricultural farming loan. if you need loan contact our
    email:asaloaninstituteplc@gmail.com, you can also contact this
    email:asaloaninstituteplc@yahoo.com

    ResponderExcluir