GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Ex-lateral da Seleção Brasileira será jogador-técnico na Rússia


Lateral-esquerdo assume interinamente após demissão de Gadzhi Gadzhiev

Campinas, SP, 28 (AFI) - O sucesso do lateral-esquerdo Roberto Carlos no Anzhi, da Rússia, parece não ter limites. Descontente com o trabalho do técnico Gadzhi Gadzhiev, a diretoria do time anunciou sua demissão e nomeou o ex-lateral da Seleção Brasileira para assumir o cargo interinamente.

As primeiras informações dão conta de que Roberto Carlos se juntará a Andrey Gordeyev, que era auxiliar do ex-treinador, no comando do Anzhi, já para o próximo confronto, diante do Lokomotiv de Moscou, pelo Campeonato Russo.
O time do Anzhi, situado na região do Daguestão, foi adquirido no início deste ano pelo bilionário Kerimov. Além de Roberto Carlos, o empresário não mediu esforços e investiu alto para tirar Samuel Eto'o do Inter de Milão e Zhirkov do Chelsea. O time ainda conta conta mais dois brasileiros no elenco, o volante Jucilei, ex-corinthians, e o atacante Diego Tardelli, ex-Atlético-mg.
Apesar do alto investimento de Kerimov, o Anzhi já foi eliminado da Copa da Rússia e está na sétima posição do Campeonato Russo com 41 pontos, 11 a menos que líder Zenit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário