GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Fantasma da contusão volta a assombrar camisa 1 do Náutico 

Gideão foi o terceiro goleiro a se machucar este ano e não teme perder a vaga de titular como os outros companheiros

 Diario de Pernambuco


O imprevisto fez com que a camisa 1 do Náutico passasse de dono três vezes neste ano. Primeiro, o então titular Douglas sentiu um desconforto muscular as vésperas da disputa de um clássico com o Santa Cruz, durante o Campeonato Pernambucano. Acabou abrindo espaço para o retorno de Gledson que, com uma atuação segura, voltou a ser titular do Timbu. Em seguida, porém, a infelicidade afetou o outro arqueiro. Gledson apresentou uma lesão no cotovelo esquerdo e foi parar no departamento médico. Como Douglas já havia deixa o clube, o desconhecido Gideão ganhou uma oportunidade. Rapidamente, conveceu comissão técnica e torcida. Virou titular absoluto e teve até contrato ampliado até o final 2015.

No jogo da última terça-feira diante do ABC, contudo, o inesperado voltou a assombrar um goleiro alvirrubro. O jogador sentiu um desconforto muscular no adutor da coxa esquerda. Teve que ser substituído por Gledson no intervalo e não sabe se entra em campo para enfrentar o lanterna Duque de Caxias. Gideão agora aguarda ansioso um resultado de exame de imagem, que será realizado no final da noite desta quarta-feira.

Tranquilo, Gideão não aparenta medo de perder a posição. Para falar a verdade nem pensei nisso até porque tenho certeza que essa contusão não é nada grave. Espero voltar em breve. Essa questão de quem vai jogar é o professor Waldemar, mas o escolhido se sairá bem", afirmou."Se fosse hoje, não teria condições de jogar. O local ainda está um pouco duro. Mas amanhã (quinta-feira) eu terei certeza da minha condição", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário