GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

HANDEBOL É NOTÍCIA...

   
Handebol: Seleção Brasileira Masculina faz último amistoso contra Cuba


A Seleção Brasileira Olímpica Masculina de Handebol entrará em quadra novamente, com o objetivo de fechar com chave de ouro a reta final de preparação para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Após duas vitórias contra a Tunísia, na última semana, e duas contra Cuba em Minas Gerais, uma na terça-feira e outra nesta quinta, a equipe nacional faz o terceiro amistoso contra os cubanos, neste sábado, a partir das 16h, no Clube Hebraica, em São Paulo. É o último antes de embarcar para o México.

O primeiro triunfo sobre o país vizinho foi pelo placar de 38 a 29, e o segundo por 33 a 24, com destaque para o goleiro Marcão, que fez até gol e, agora, terá a oportunidade de repetir a dose em casa, já que é paulista. E foi o jogador quem destacou a importância desses últimos amistosos que a seleção disputou. 

"Cuba é um time que corre muito e tem ótimos arremessadores, com um esquema tático diferente da Tunísia, por exemplo. Então, é fundamental enfrentarmos equipes com características distintas para conseguirmos nos adaptar a vários estilos de jogo, em pouco tempo, porque é esse desafio que vamos encontrar no Pan."

Marcão também falou sobre a evolução da equipe brasileira nesses últimos períodos de concentração. 

"O principal foi termos conseguido encontrar uma maneira de não deixar o ritmo e a qualidade cair, mesmo nos momentos ruins de um jogo. Entendemos que o melhor é trabalhar o toque de bola e esperar a oportunidade certa para arremessar, em vez de sair finalizando a toda hora. Nesses amistosos, soubemos jogar bem nos momentos bons e nos ruins. Além disso, reforçamos a identidade do grupo, que está muito unido; um incentivando o outro", finalizou.

Homenagem


Aproveitando que a partida contra Cuba será em São Paulo, a CBHb (Confederação Brasileira de Handebol) e a FPHb (Federação Paulista de Handebol) prestarão, na ocasião, uma homenagem póstuma ao presidente da entidade estadual, Eduardo Macedo, o Dudu, falecido no último dia 18
.

Um comentário:

  1. Asa empréstimo empréstimo empresa estão prontos para emprestar-lhe qualquer
    quantidade que você precisa para iniciar o seu negócio pessoal. Eu dou para
    fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%, assim que amável aplica para o
    empréstimo agricultural da agricultura. Se você precisar de empréstimo
    entre em contato com nosso e-mail: asaloaninstituteplc@gmail.com, você
    também pode entrar em contato com este e-mail: asaloaninstituteplc@yahoo.com

    Asa loan lending company are ready to loan you any amount you need to start
    up your personal business. we give out loan at 2% interest rate, so Kindly
    apply for agricultural farming loan. if you need loan contact our
    email:asaloaninstituteplc@gmail.com, you can also contact this
    email:asaloaninstituteplc@yahoo.com

    ResponderExcluir