GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SALGUEIRO QUER SER A ZEBRA NA RETA FINAL DA SÉRIE B.


Lívio Angelim




Alemão (D) acredita que equipe pode surpreender
Alemão (D) acredita que equipe pode surpreender
Preto no branco, com listras verticais, não é a Ponte Preta, e sim a zebra salgueirense. É desse modo que o Carcará pretende entrar em campo diante da Macaca, hoje, às 20h30, no Estádio Adhemar de Barros, e sair com a vitória. À primeira vista, pode até parecer uma situação impossível de acontecer. No entanto, as surpresas do futebol e o último resultado do Salgueiro fora de casa - venceu o Goiás por 1x0 -, dão moral ao time. Aliás, a equipe do técnico Luís Carlos Barbieri vai com força total para tentar sair da vice-lanterna da Série B.

Tem sido uma semana difícil para o Salgueiro. Enfrentou o Americana/SP e saiu derrotado por 1x0, no Arruda, na terça-feira. Agora, o Carcará precisa de mais uma vitória fora de casa, contra o terceiro colocado da Série B, a Ponte Preta/SP, ao menos para continuar com o sonho de sair da zona de rebaixamento. Os salgueirenses estão com 25 pontos, cinco a menos que o Goiás (16º), primeiro clube fora do Z4.

No primeiro confronto contra a Macaca, o Salgueiro saiu derrotado de casa, por 3x2, na oitava rodada do torneio. A meta então é roubar os pontos perdidos no Estádio Ademir Cunha, como explica o zagueiro Alemão. “Nós estamos em uma situação que não se pode mais escolher adversários para vencer. Tem que entrar em todos os jogos com vontade de ganhar para sair logo da zona de rebaixamento. Todo mundo aqui sabe da qualidade que tem a Ponte Preta. Mas, mesmo assim, vamos com tudo. Vencemos o Goiás, em Goiânia, quando todos diziam que iríamos perder, não é?”, disse.

O técnico salgueirense, Luís Carlos Barbieri, não perdeu nenhum jogador para o confronto e deve apostar no mesmo time que enfrentou o Americana/SP, na derrota por 1x0. A dupla de ataque será formada pelo artilheiro Fabrício Ceará e Ricardinho. Quem também pode ganhar uma chance é o último reforço do time, Josi, mas, ainda assim, só deverá entrar no decorrer da partida.


Ponte Preta/SP
A derrota para o Vitória/BA, por 2x0, na última rodada, tirou a Macaca da vice-liderança da competição. Então, a Ponte Preta/SP deverá entrar com tudo para reconquistar a colocação. O time está em terceiro, com 46 pontos. A maior lamentação do técnico Gilson Kleina é porque não poderá contar com os dois atacantes, Ricardinho e Lúcio Flávio, suspensos. Por outro lado, terá a volta de cinco titulares: o goleiro Júlio César, os laterais Guilherme e Uendel, o zagueiro Leandro Silva e o meia Renato Cajá.

Um comentário:

  1. Asa empréstimo empréstimo empresa estão prontos para emprestar-lhe qualquer
    quantidade que você precisa para iniciar o seu negócio pessoal. Eu dou para
    fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%, assim que amável aplica para o
    empréstimo agricultural da agricultura. Se você precisar de empréstimo
    entre em contato com nosso e-mail: asaloaninstituteplc@gmail.com, você
    também pode entrar em contato com este e-mail: asaloaninstituteplc@yahoo.com

    Asa loan lending company are ready to loan you any amount you need to start
    up your personal business. we give out loan at 2% interest rate, so Kindly
    apply for agricultural farming loan. if you need loan contact our
    email:asaloaninstituteplc@gmail.com, you can also contact this
    email:asaloaninstituteplc@yahoo.com

    ResponderExcluir