GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MENINAS DO VÔLEI GANHAM MAIS UMA

LIMA (AE) - A seleção brasileira feminina de vôlei conquistou ontem, em Lima, no Peru, a sua segunda vitória no Campeonato Sul-Americano. Sem encontrar nenhuma dificuldade, o Brasil atropelou o Chile por 3 sets a 0, com parciais de 25/8, 25/9 e 25/9, e manteve a invencibilidade na competição. No jogo de estreia no Sul-Americano, no dia anterior, as brasileiras já haviam arrasado o Paraguai. Na ocasião, levaram apenas 24 pontos nos três sets. Desta vez, sofreram apenas dois pontos a mais.

Agora, já pela terceira rodada, a equipe do Brasil deve fazer o jogo mais difícil desta primeira fase do Sul-Americano, ao enfrentar a Argentina, em duelo marcado para acontecer hoje, às 22h (de Brasília). Para o jogo de ontem, o técnico José Roberto Guimarães fez duas alterações na equipe da estreia, aproveitando para observar seu elenco. Assim, trocou Tandara e Sassá por Sheilla e Mari. De resto, manteve a escalação com Dani Lins, Jaqueline, Juciely, Thaísa e a líbero Fabi. Fernanda Garay e Sassá também participaram.

Para a conseguir a classificação à Copa do Mundo, que se­rá jogada em novembro, no Japão, e distribuirá três vagas aos Jogos Olímpicos de Londres, o Brasil tem apenas que passar pela semifinal do Sul-Americano e chegar à final de domingo. Se vencer a Argentina e confirmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário