GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MISTÉRIO NO ARRUDA.



MAURÍCIO JÚNIOR
O treinador Zé Teodoro decidiu manter segredo e fechar os portões para Imprensa e torcedores na última movimentação do time antes da viagem à capital alagoana. A ordem no Arruda é não repassar nenhuma informação a respeito do esquema tático do Santa Cruz para a partida de amanhã, contra o Coruripe/AL, na cidade de mesmo nome, às 20h. Na disputa da Série D, o técnico tricolor já realizou três movimentações secretas. Só esta semana, foram realizadas duas. Essa mesma tática foi usada às vésperas da final contra o Sport, no Campeonato Pernambucano deste ano.

A decisão de fechar os portões, mais uma vez, partiu do treinador Zé Teodoro. A intenção maior foi observar posicionamento, comportamento dos jogadores e os possíveis esquemas táticos que o time vai entrar para o jogo. “Entraremos com um estilo de jogo, mas, dependendo da situação, teremos algumas variações táticas. Certo mesmo é que não vamos jogar nos defendendo. O Santa Cruz vai agredir, buscar o resultado e deixar a vantagem de lado”, avisou. O treinador adiantou apenas uma dica em relação ao time titular. “A formação não é novidade para ninguém. Ela já foi usada no Pernambucano e na Copa do Brasil, com foco na marcação”, complementou.

A atitude de esconder o jogo foi bem aceita pelos jogadores. “Todas as armas que você puder usar para confundir o adversário é bem-vinda num momento como esse. É um jogo chave e precisamos ficar atento a todos os detalhes. Até porque não adiantará nada que a gente fez até o momento, se perdermos a partida. Por isso, tudo é válido”, justificou o capitão do time, o meia Weslley. O lateral-direito Roma, que não atuou na última partida, está confiante. “Treinamos várias situações de jogo. Se o técnico optar por mim, darei o máximo para ajudar o Santa Cruz. Esse é o jogo mais importante das nossas vidas”, comentou.

Até ontem à noite, 641 ingressos haviam sido vendidos nas bilheterias do clube. O presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, fez um apelo para que o torcedor coral adquirisse as entradas do jogo antes da viagem à cidade alagoana. Inclusive, a partir de hoje começarão a venda dos bilhetes para quem for nas caravanas. “Por questão de segurança, é melhor já sair daqui em suas caravanas com as entradas garantidas, tudo tranquilo para evitar problemas futuros no estádio do Coruripe”, alertou, passando tranquilidade para todos os tricolores. “Estamos confiantes na vitória e na classificação. Agora, é entrar em campo e vencer a partida. O clima é de paz e tranquilidade”, comentou o presidente. Os interessados ainda podem comprar os ingressos até às 11h, de amanhã, ao preço de R$ 30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário