GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


nacional

Grêmio está preocupado com as companhias de Mário Fernandes


Do site Justiça Desportiva
Depois que se recusou a se apresentar à Seleção Brasileira para o duelo com a Argentina que acontece nesta quarta-feira, o lateral Mário Fernandes despertou novas preocupações no Grêmio, mesmo co o clube dando total apoio à sua decisão de preferir não se juntar ao time brasileiro em Belém, no Pará, local do jogo. Um dos temores da direção está relacionado às companhias do lateral, que estaria frequentando a noite de Porto Alegre com freqüência. A direção pede que os responsáveis por sua carreira redobrem os cuidados.

Segundo reportagem do jornal Zero Hora, dirigentes já sabem que no último domingo, horas antes da recusa à Seleção, Mário Fernandes foi a uma casa noturna no bairro Cidade Baixa, onde ocorria um show de sertanejo universitário. Estava acompanhado da namorada e dividiu a mesa com o atacante Leandro.

A conduta não mereceu qualquer tipo de reparo, já que a segunda-feira seria dia de folga. O problema é que Mário só chegou em casa no início da manhã de segunda-feira, e havia perdido o voo das 5h30 para Belém. Ele também já estava decidido a não embarcar em outro voo, às 15h, providenciado pela CBF.

Nesta última terça, em conversa informal com os jornalistas, Celso Roth confirmou que o Grêmio tem recebido informações sobre a presença do jogador em noitadas. Nenhuma delas, no entanto, se confirmou, conforme o treinador. Roth disse confiar plenamente no bom comportamento do lateral. Um dirigente, contudo, avisou que o clube não descuidará de um patrimônio que considera "extremamente valioso": “Estamos em alerta geral. Se já cuidávamos antes, vamos cuidar muito mais a partir de agora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário