GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


náutico 2 x 0 abc

Waldemar Lemos elogia produção ofensiva do Náutico


Zagueiro Marlon ajudou na frente ao marcar o segundo gol timbu
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Após uma partida em que não teve nenhuma finalização perigosa, o Náutico atacou demais o ABC na vitória de 2 x 0 desta noite nos Aflitos. A reabilitação do setor ofensivo foi ressaltada pelo técnico Waldemar Lemos na entrevista pós-jogo.

"Já no primeiro tempo, aos 10 minutos, eu acho que nós tivemos cinco oportunidades de gol bem claras. Então acho que nós estamos funcionando bem, fazendo movimentar bem a bola, e os jogadores usando toda a sua técnica e habilidade, que é o que eu prezo muito, para superar a marcação que sempre é muito forte, muito efetiva, contra a nossa equipe", comentou o treinador.

Mesmo pressionando, o Timbu demorou para abrir o placar. Só aos 39 minutos do primeiro tempo Kieza colocou a bola para dentro do gol. O técnico destaca que o time teve paciência para fazer o placar.

"Eu achava que já estávamos merecendo, mas tudo na vida acontece no tempo certo, não adianta nós estarmos desesperados. Acho que a equipe indo bem do jeito que tava, nós temos mais é que agradecer a deus e saber que tivemos a calma necessária para aguardar o momento certo do gol", disse.
No final, o 2 a 0 terminou pequeno perto do que o time produziu. O goleiro Camilo, do ABC, também fez grandes defesas, que impediram um placar elástico.
 FONTE - blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário