GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de setembro de 2011




NOTÍCIA

Ponte Preta pode ter seis novidades entre os titulares na Série B

O técnico Gilson Kleina conta com a liderações do Departamento Médico

Campinas, SP, 28 (AFI) – Derrota. Essa é a palavra que a Ponte Preta que abolir de seu vocabulário. Nesta sexta-feira, a Macaca volta a campo diante do Salgueiro, às 20h30, em Araraquara, e pode ter até seis mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Vitória, por 2 a 0, no Barradão, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No treinamento na tarde desta quarta-feira, Gilson Kleina começou a esboçar o time que deve começar atuando diante dos pernambucanos na última partida da Ponte Preta na punição de cinco jogos imposta pelo STJD.

Kleina comandou um treino tático com bola e recebeu boas notícias vindas do Departamento Médico. Renato Cajá, Leandro Silva e Uendel estão liberados e ficam à disposição do treinador. Guilherme e Josimar participaram das atividades, mas seguem como dúvidas apara o jogo de sexta-feira. O sexto reforço para o jogo é o goleiro Júlio César, que cumpriu suspensão, assim como o zagueiro Wellington, liberado após suspensão, mas que deve ficar somente como opção no banco de reservas.

“Estamos em uma contagem regressiva para subir e, toda vez que se perde uma partida, como essa contra o Vitória, surgem comparações com o passado onde a Ponte não subiu. Mas não podemos fazer essa comparação: esse é um novo ciclo, uma nova Ponte e as pessoas aqui estão dando suas vidas para subir”, disse o zagueiro Leandro Silva, que logo completou com a necessidade da Macaca voltar a pontuar. “Não podemos pensar em outro resultado que não a vitória. Somos o time que mais esteve no G4 e este é o momento para nos consolidarmos nele, voltar a segunda posição e correr atrás da Portuguesa”, completou.

O elenco da Ponte Preta viaja para a cidade de Araraquara nesta quinta-feira pela manhã. Já na Morada do Sol, Gilson Kleina comanda o treinamento coletivo na parte da tarde, quando vai definir os titulares para a partida. Certo é que os atacantes Lúcio Flávio e Ricardinho estão fora do jogo por conta de suspensão, enquanto que o Caio teve novamente sua estreia adiada, pois permanece realizando treinamentos físicos. Com 46 pontos, a Macaca é a terceira colocada na Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário