GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Romário revela "segredo", diz ter sido traído e detona Ricardo Teixeira


O deputado afirma que dirigente havia prometido convocá-lo para Copa de 2002

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – O ex-jogador e atual deputado federal Romário (PSB-RJ) voltou a atacar o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, em entrevista à TV Esporte Interativo. O Baixinho afirmou ter sido “traído” pelo mandatário máximo do futebol ao ter ficado fora da Copa do Mundo de 2002 no Japão e Coreia do Sul.

“Não boto minha mão no fogo pelo Ricardo Teixeira. Ele apertou minha mão e disse que eu ia para a Copa do Mundo (2002), que seria convocado pelo Luiz Felipe (Scolari). Disse isso para ele, aí ele me falou: 'o treinador é o Felipe, mas aqui quem manda sou eu'", afirmou Romário.
A conversa de bastidores com Teixeira era mantida em segredo pelo jogador. Segundo o Baixinho, o cartola “mudou de ideia” porque achou que ele havia combinado uma entrevista com a Globo para falar que ia à Copa. Isso antes de Felipão anunciar os convocados.
Com raiva do atacante, Ricardo Teixeira teria dito que para o atual técnico do Palmeiras “ficar à vontade” na hora de definir os convocados para a Copa. Como Romário, que na época atuava no Vasco, havia pedido dispensa de uma convocação anterior, acabou se queimando com Felipão.
Na mesma entrevista, o deputado também não poupou críticas a gestão Ricardo Teixeira na CBF. Ele falou da falta de transparência do dirigente tanto na administração da CBF como na organização da Copa do Mundo de 2014.
“Já passou da hora de ele dar um pouco de explicações. Não só em CPIs, mas para todo o povo brasileiro. O que me agride é o gasto do dinheiro público dos estádios, alguns vão passar de 2 bilhões. Alguns desses terão apenas três jogos da Copa do Mundo e virarão o famoso 'elefante branco'. O gasto é uma brincadeira, e ninguém faz nada”, esbravejou.


FONTE - FUTEBOLINTERIOR.


AGORA BAIXINHO... DEPOIS DE TANTO TEMPO MEU VÉI!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário