GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


sport

Daniel Paulista pode ficar fora do Brasileiro


A lesão do volante Daniel Paulista, do Sport, tende a ter sido mais do que uma entorse. O jogador, que acordou com o tornozelo direito bastante inchado e teve o local imobilizado, passou por uma radiografia ainda em Santa Catarina, antes do retorno ao Recife, e o DM rubro-negro acredita que pode ter havido uma fratura.
O médico Antônio Bezerra explica que Daniel passará por uma tomografia na manhã desta quinta-feira, na qual se poderá confirmar o grau da contusão. Se for confirmada a fratura, ele só voltará a jogar em 2011.
"Ele teve o tornozelo imobilizado provisoriamente, teve de botar uma tala para viajar para o Recife. Há suspeita de fratura. Eu marquei para amanhã uma tomografia para ele. A expectativa é preocupante. Se for realmente uma fratura, ele estaria fora do campeonato", disse Bezerra.
Esta pode ser a segunda lesão a tirar um jogador rubro-negro do campeonato em menos de semana. O zagueiro César teve rompimento ligamentar no joelho direito na partida do último sábado, contra o Vitória, e não voltará a competir em menos de seis meses — prazo estimado para a recuperação da cirurgia que fará no local.
FONTE - blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário