GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de outubro de 2011


Abalado por 'caso João Vitor', Verdão segura empate com Flamengo 



Um dia depois da agressão sofrida pelo volante João Vitor, o Palmeiras entrou em campo e ficou no empate por 1 a 1 com o Flamengo, nesta quarta-feira, no Engenhão. Sem contar também com o atacante Kleber, que foi afastado por ter discutido com direção e comissão técnica, o Verdão saiu atrás no placar, mas buscou a igualdade e interrompeu a ascensão do adversário.

Com o resultado, o time rubro-negro perdeu uma ótima oportunidade de encostar na liderança, pois chegou a 48 pontos e agora ocupa a quinta posição. Já o Palmeiras é o nono colocado, com 41.

Os gols foram marcados no segundo tempo. Thiago Neves anotou para o Flamengo, e Maikon Leite marcou para a equipe paulista. Ainda no primeiro tempo, o Verdão perdeu o volante Marcos Assunção, lesionado.

Sem Ronaldinho Gaúcho, que não voltou a tempo da Seleção Brasileira, o Rubro-negro carioca centralizou suas jogadas em Thiago Neves, que, apesar do tento, esteve bem vigiado pela defesa palmeirense.

Na próxima rodada, o Flamengo vai encarar o Ceará, no Presidente Vargas, enquanto o Palmeiras receberá o Fluminense, no Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário