GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sport dá vexame na Ilha, leva 3 a 1 e fica ainda mais longe do G4  - Roberto Ramos/DP/D.A PressAnsiedade: o maior problema do Sport 




Volante Hamilton e técnico PC Gusmão reconhecem a dificuldade


“Senti muita ansiedade por parte do time de fazer logo o gol”. A declaração do volante Hamilton na entrevista coletiva após a derrota para o São Caetano, na noite desta terça-feira, encontrou respaldo nas palavras do técnico PC Gusmão. “Ansiedade sempre atrapalha. O maior reflexo é na arquibancada. A torcida está desconfiada”, afirmou o comandante.

De fato, o início dos jogos têm sido determinantes para o Sport. A cada ataque mal sucedido, o nervosismo parece tomar conta dos rubro-negros dentro e fora das quatro linhas. “O mais importante agora é recuperar a auto-estima do grupo para mais uma batalha no próximo sábado”, disse PC.

Na próxima rodada, o Sport vau a Campinas encarar a Ponte Preta. Hamilton não será problema. Apesar das dores no final do jogo desta terça, o volante garantiu sua presença. “Foram só cãimbras. Nada preocupante. Não teve nada a ver com a lesão que sofri recentemente”, afirmou. 

Em meio ao abatimento após a terceira derrota consecutiva, o jogador tentou passar otimismo à torcida. “Ainda restam 10 jogos e nós vamos reverter a situação. Próximo jogo é mais uma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário