GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 9 de outubro de 2011

ANDRÉ OLIVEIRA: "O PRINCIPAL É A VOLTA DO ESPÍRITO DE GUERREIRO DO TIME"
André Oliveira:


zagueiro André Oliveira, titular absoluto do Tricolor nesta reta final, comentou a preparação do Santa nesta semana, para o primeiro confronto com o Galo da Borborema, lá em Campina Grande/PB. Segundo ele, o time tem que impor uma marcação forte neste jogo de ida, mas tem que fazer de tudo para buscar a vitória.
“Nós temos que continuar fazer o que fizemos até aqui. Os trabalhos foram muito fortes, apesar de a imprensa não acompanhar. A nossa marcação tem que ser mais forte do que o normal, porque eles passaram pelo Santa Cruz/RN, que foi um clube difícil para a gente vencer. Vamos respeitá-los, mas precisamos jogar para ganhar”, disse o zagueiro tricolor.
Quando perguntado sobre a provável formação do time, já que os treinamentos táticos foram realizados de portões fechados, ele só falou que não deve ter muitas mudanças na peças, apenas no espírito. “Mudamos pouca coisa, mas o principal é a volta do espírito de guerreiro do time. Como esse jogo vai ser uma guerra, nada melhor do que guerreiros para a disputa”.

coralnet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário