GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SELEÇÃO BRASILEIRA

anterior

O goleiro Jefferson deve ser o titular da Seleção Brasileira no amistoso contra o México, na cidade de Torreón. O arqueiro do Botafogo avisa que irá se preparar para grande pressão do adversário no confronto previsto para a noite de terça-feira.

"A gente sabe que o jogo será mais aberto, diferente do confronto contra a Costa Rica, mas estou preparado para entrar em campo", explicou o atleta, em entrevista à TV o.




Jefferson será titular e espera pressão em amistoso contra o México 

Júlio César, lesionado, já voltou para a Itália


Jefferson ganha uma oportunidade com a ausência de Julio César. Titular contra a Costa Rica, o arqueiro da Inter de Milão foi cortado na noite deste sábado da delegação da Seleção Brasileira.

Julio César reclamou de uma contusão na coxa esquerda que o fez pedir substituição diante da Costa Rica. Agora, ele vai realizar tratamento para retornar ao gol da Inter de Milão no próximo final de semana.

Para Jefferson, a ordem é manter as boas atuações dos jogos contra a Argentina, no Superclássico das Américas. O goleiro do Botafogo não levou gols nos dois confrontos contra o maior rival brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário