GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Apesar da má fase, Náutico tem returno melhor que o início do primeiro turno


Se serve de alento para a torcida alvirrubra, o Timbu tem início de returno melhor que o começo da competição. Aproveitamento, no entanto, é muito semelhante

O técnico Waldemar Lemos prega tranquilidade. Na mesma linha, os jogadores rechaçam os motivos para desespero. Há 14 rodadas no G4 e sempre variando entre a segunda e a terceira posição, o Timbu agora caiu para a quarta colocação. Resultado de duas rodadas sem vencer, o que deixa a torcida impaciente com o time. 



Apesar de demonstrar certa instabilidade desde o início do returno, olhando um pouco mais para trás, os alvirrubros irão perceber que a situação não é nova. Das noves partidas disputados pelo Náutico neste returno, o time conquistou 14 pontos (51% de aproveitamento).

Nos nove primeiros jogos da Série B, o Timbu conquistou 13 pontos (pouco mais de 48% de aproveitamento). "Vamos continuar trabalhando mais, conversando bastante, porque não há motivo para desespero", disse Waldemar Lemos.

Com 48 pontos, o Náutico está três pontos a frente do Boa Esporte, quinto colocado da competição. Na próxima rodada, o Timbu enfrenta o Icasa, às 16h20 do próximo sábado, nos Aflitos.

- Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário