GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 9 de outubro de 2011


Após derrota, Arce prega calma no Paraguai: "Sem desespero" 


 Peru

2  

X

0  


Paraguai


De forma surpreendente, o Paraguai começou com derrota as Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014. No Peru, a equipe do técnico Francisco Arce caiu por 2 a 0. O tropeço fez o ex-lateral de Grêmio e Palmeiras utilizar um discurso conciliador.

"Não podemos nos desesperar por causa de um resultado negativo apenas na primeira rodada. A competição é longa e será complicada para todas as equipes", comentou Arce.

Favorito à classificação ao Mundial ao lado de Argentina e Uruguai, o Paraguai procurou reconhecer a inferioridade em relação ao Peru na noite desta sexta-feira. Sincero, Arce considerou justo o resultado em favor dos donos da casa.

"Enfrentamos um rival duro, de muita qualidade técnica e bem armado em todas as suas linhas. Eles nos superaram em vários momentos do jogo", lastimou o técnico paraguaio.

O resultado mantém a fase de ascensão do futebol peruano na América do Sul. Na Copa América disputada recentemente na Argentina, o país foi uma das surpresas ao conquistar o terceiro lugar.
Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário