GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


AUTOMOBILISMO


Massa lidera segunda sessão de treinos livres na ÍndiaFórmula 1 (REUTERS/Adnan Abidi )


Na suja pista do novo circuito de Buddh, Massa liderou o segundo treino com o melhor tempo


Depois de ver o inglês Lewis Hamilton como o mais rápido na primeira bateria do dia, o brasileiro Felipe Massa liderou a segunda sessão de treinos livres para o Grande Prêmio da Índia, no circuito de Buddh, nesta sexta-feira, com o tempo de 1m25s706.

Em segundo lugar, ficou o bicampeão Sebastian Vettel (a 0s088), da Red Bull, seguido de Fernando Alonso (a 0s224), da Ferrari. Hamilton foi o quarto colocado, logo à frente de Mark Webber e Jenson Button.

O brasileiro ficou na quarta posição até metade do treino, quando Vettel liderava a classificação. Pouco tempo depois, o piloto da Ferrari conseguiu roubar a segunda colocação de Lewis Hamilton e, na segunda metade da sessão, cravou a volta mais rápida.

Os treinamentos foram interrompidos com quase 40 minutos para o fim, depois de uma batida de Jérome D'Ambrosio. O belga errou o ponto e bateu na grade de proteção. Com o acidente, a roda e restos de seu carro foram parar na pista e a bandeira vermelha foi hasteada. Anteriormente, Pastor Maldonado colocou sua Williams na caixa de brita e causou a bandeira amarela.

Bruno Senna, que corria com um capacete em homenagem ao seu tio, Ayrton, e ao tricampeonato conquistado por ele na F-1, ficou com o oitavo tempo com sua Lotus Renault. Rubens Barrichello, da Williams, fechou o dia com a 15ª marca em Buddh.

O seguno treino do dia não foi bom para a dupla alemã da Mercedes. Nico Rosberg, que ficou em sexto na primeira sessão, fez apenas o 19º tempo na segunda. O heptacampeão Michael Schumacher, que tinha sido quinto anteriormente, fechou o dia apenas em 21º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário