GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de outubro de 2011


BRASILEIRÃO SÉRIE - B


PC Gusmão critica falta de pontaria do Sport. "Eles aproveitaram as oportunidades"

PC Gusmão critica falta de pontaria. "Eles aproveitaram as oportunidades" (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)

Treinador elogiou o Náutico e disse que a vitória do adversário foi justa. "Foi um time que teve atitude e aproveitou as oportunidades que criou"

 Diario de Pernambuco

Antes do clássico com o Náutico, o técnico PC Gusmão havia elogiado o adversário. Citou qualidades que queria ver no time dele. Depois do jogo, com a derrota, o treinador voltou a elogiar o Timbu. Disse ser merecida a vitória do oponente, principalmente pelo bom aproveitamento das oportunidades criadas. 

Numa só frase, PC Gusmão definiu bem o que foi a partida. "A vitória do Náutico foi justa porque foi um time que teve atitude e aproveitou as oportunidades que criou", disse o treinador que, assim como os jogadores, se nega a jogar a tolha na Série B. "Enquanto a matemática permitir, nós acreditamos. Estamos tentando tudo o que está ao nosso alcance. E vamos continuar tentando", disse o técnico. 

Elogios ao adversário, críticas ao próprio time. O motivo foi o mesmo: o aproveitamento das finalizações. "Tem sido a tônica (pecar nas finalizações) dos últimos jogos. A diferença foi o aproveitamento das oportunidades. A primeira bola do jogo foi nossa. O Branquinho teve a chance, mas não fez. O Náutico quando teve a oportunidade fez", afirmou PC Gusmão.

Sobrou crítica também para a expulsão do lateral-direito Renato, que entrou no segundo tempo e aos 30 minutos levou cartão vermelho. "A expulsão foi justa. O juiz acertou no lance", opiniou PC Gusmão, ressalvando que, no lance anterior, havia chamado a atenção do quarto árbitro para uma suposta agressão de Eduardo Ramos justamente em Renato. "Ele (Eduardo) deu um soco na boca do Renato. Tentei avisar o quarto árbitro, mas ele não quis ouvir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário