GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de outubro de 2011


Exiba gd_5_2011...jpg na apresentação de slides
Baixar
Exiba gd_10_201...jpg na apresentação de slides
Baixar
Sport garante vaga para a semifinal da Taça Brasil de Futsal Feminino

Mais uma vez as meninas do Sport fizeram bonito na principal competição nacional de futsal e conquistaram a colocação de primeira equipe a ser classificada para as semifinais. Na partida, o Sport venceu por 7 a 3 o Cesmac (AL), que precisou se defender da pressão da equipe adversária.

Com uma marcação mais incisiva, as meninas do Sport abriram o placar aos 3min14 com um gol de Jaci, aos 5min29 foi a vez de Pintinho colocar a bola para o gol.  No segundo tempo o Sport manteve a pressão. Pintinho e Luana conseguiram marcar mais dois gols fechando a vitória leonina.  

Com dois gols marcados, Pintinho foi um dos destaques do Leão da Ilha. Para ela, o entrosamento da equipe está melhor a cada dia e já comemora a classificação. “Estamos classificadas, o que era um objetivo nosso e agora podemos ficar mais tranquilas e descansar o time para estar em forma na hora da decisão”, analisou.

O Sport entra em quadra nesta sexta-feira e enfrenta o Ninho de Águias (AM), às 18h, também no Ginásio Jota Raposo. A entrada é gratuita para assistir qualquer jogo da Taça Brasil de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário