GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de outubro de 2011


Bizarro!



 Árbitro expulsa repórter em jogo pela Segunda Divisão de Tocantins



O motivo da expulsão foram as críticas do profissional de imprensa à arbitragem


 







Palmas, TO, 12 (AFI) - Num jogo de pouco futebol e muito tumulto, com 13 cartões amarelos e quatro vermelhos, um fato mais que inusitado foi o destaque. O repórter esportivo Nico Lima, da equipe Show de Bola, da Rádio Terra FM de Araguaína, foi expulso de campo após criticar a arbitragem de Leandro Oliveira, da cidade de Miracema.
O fato aconteceu durante a vitória do Tocantins, por 1 a 0, diante do Araguaína, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, no início da noite desta quarta-feira, pela terceira rodada do returno do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão.
Segundo Lima, o apitador não aceitou suas críticas. "Ele errou muito e não aceitou minhas críticas. Vou entrar com uma representação contra ele na Federação Tocantinense de Fuebol (FTF)" afirmou o repórter.
O único gol da partida foi assinalado pelo meio-campista Alisson, aos 16 minutos do primeiro tempo. Com a vitória o Tocantins permanece em segundo lugar, com os mesmos 16 pontos do Tourão do Norte, mas perde no saldo de gols. Agora, faltam apenas duas rodadas para se conhecer os dois times que garantem o passaporte para a elite estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário