GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de outubro de 2011



Brasil deve ter Hulk no ataque e outras cinco mudanças 

REUTERS/Benoit Tessier
Agência Estado

Mano Menezes promove modificações em relação ao amistoso contra a Costa Rica

O técnico Mano Menezes comandou, na noite do último domingo, o primeiro coletivo da Seleção Brasileira visando o amistoso contra o México, nesta terça, às 22h30 (de Brasília), no Novo Estádio Corona, em Torreón (MEX). A principal novidade da atividade foi a entrada de Hulk no lugar de Fred no ataque, que também contou com a presença de Lucas e Neymar.

Além da provável escalação de Hulk, o Brasil deverá contar com a entrada de outros cinco jogadores que não foram titulares diante da Costa Rica, no amistoso da última sexta-feira, quando o País venceu por 1 a 0 e exibiu uma atuação ruim. Com o corte do goleiro Julio Cesar, lesionado, Jefferson ganhou um lugar na equipe, que também teve o retorno dos titulares das laterais, Daniel Alves e Marcelo, após Fábio e Adriano entrarem jogando diante dos costarriquenhos. No meio-campo, por sua vez, os volantes Lucas Leiva e Fernandinho ocuparam as vagas que haviam sido preenchidas por Ralf e Luiz Gustavo na última sexta.

Entre os jogadores que voltaram ao time titular, Daniel Alves já havia substituído Fábio durante o amistoso com a Costa Rica, contra quem o atleta do Manchester United se machucou no início do segundo tempo do duelo. O jogador do Barcelona, inclusive, deu o cruzamento que acabou resultando no gol marcado por Neymar na etapa final.

Caso repita o time que escalou no último domingo, Mano mandará o Brasil a campo com a seguinte formação nesta terça-feira: Jefferson; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho e Ronaldinho Gaúcho; Lucas, Hulk e Neymar. Já a equipe reserva foi escalada com Neto; Fábio, Dedé, Réver e Adriano; Luiz Gustavo, Elias, Oscar e Hernanes; Jonas e Fred.

A atividade do último domingo foi acompanhada por uma boa presença de torcedores no Novo Estádio Corona, de propriedade do time mexicano Santos Laguna. Ronaldinho Gaúcho, novamente escalado como titular, foi o jogador mais assediado na Seleção, assim como já havia ocorrido na Costa Rica.

Já Neymar lembrou que fará o seu segundo jogo no Novo Estádio Corona, depois de ter participado do amistoso que serviu para inaugurar o local, há quase dois anos, quando o Santos local bateu o Santos brasileiro por 2 a 1. "Joguei neste estádio na sua inauguração. Foi no dia 11 de novembro de 2009. Só não me lembro quanto foi o jogo. Acho que perdemos", disse o atacante, para depois acrescentar: "Me lembro que a torcida fez uma grande festa, lotou o estádio, foi muito bonito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário