GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de outubro de 2011


Brasil inicia treinamentos para enfrentar o México


Rafael Ribeiro / CBF
Seleção Brasileira ganhou reforços para enfrentar os mexicanos na próxima terça-feira

A delegação da Seleção Brasileira já está em Terreón, no México, onde enfrentarão a seleção local em amistoso na próxima terça-feira. Os atletas já iniciaram a preparação para a partida.

Oito jogadores que atuaram durante os 90 minutos na vitória por 1 a 0 sobre a Costa Rica, na última sexta-feira, realizaram treino de recuperação na piscina do clube Parque Espanha. Entre eles estavam: Fábio, Thiago Silva, David Luiz, Adriano, Ralf, Ronaldinho, Neymar e Fred.

Além dos oito, o goleiro Julio César, que foi substituído na última partida e está desconvocado devido a uma lesão no músculo adutor da coxa, também participou das atividades comandadas pelo fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan.

Enquanto isso, o restante da delegação participou de um treino técnico em campo reduzido, sob a orientação do técnico Mano Menezes. Os atletas foram divididos em dois grupos e, no coletivo, Hernanes, Hulk, Fernandinho e Luiz Gustavo marcaram gols.

A equipe completa volta aos trabalhos às 20 horas (de Brasília) deste domingo, nos gramados do centro de treinamento do Novo Estádio Corona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário