GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de outubro de 2011


BRASILEIRÃO - 2011


Mancini diz que empate foi péssimo e conta com a torcida para bater o Timão 


Treinador lamentou primeiro tempo ruim do time, mas gostou do que viu na etapa final e espara que torcida faça um 'caldeirão' na Arena do Jacaré neste domingo

 Superesportes


Washington Alves/Vipcomm
Mancini quer acabar com jejum de vitórias do Cruzeiro neste domingo
O técnico Vágner Mancini deixou o estádio do Pituaçu, em Salvador, depois do empate com o Bahia por 0 a 0, lamentando muito o resultado. Pelos treinamentos da semana, Mancini acreditava na vitória. O treinador reclamou da postura do time no primeiro tempo, mas salientou que e a equipe melhorou na etapa final e esteve perto de vencer.

”No segundo tempo o time melhorou bastante, o Cruzeiro teve mais volume de jogo, aquilo que não tinha feito no primeiro tempo fez no segundo, teve a posse de bola no campo do Bahia, jogou, teve forças para tentar incomodar até o último segundo de jogo. A gente gostaria muito de estar saindo daqui com uma vitória fora de casa, mesmo que a equipe jogasse mal, nesse momento a gente precisa voltar a vencer. Eu vi muita evolução no segundo tempo e eu prefiro ficar mais agarrado a isso do que à apatia que tivemos no início”, avaliou Mancini.

”Foi péssimo o empate, mas dependendo do que acontecer lá na frente, talvez esse ponto seja magnífico, embora a gente sempre fale de vitórias, mas há necessidade também de parar e refletir, talvez ele seja muito importante lá na frente, mas hoje eu saio daqui lamentando dois pontos”, completou.

Para o próximo duelo do time, neste domingo, contra o Corinthians, às 16h, na Arena do Jacaré, o treinador celeste espera contar com a força da torcida, como ocorreu no empate em 3 a 3 contra o São Paulo, quando o Cruzeiro esteve atrás no marcador por duas vezes e buscou o resultado com o apoio das arquibancadas.

”Ao torcedor eu tenho que dizer que a gente precisa muito dele. Que ele esteja lá na Arena do Jacaré domingo, porque vamos enfrentar um adversário muito forte, que busca o título, então é fundamental que o torcedor vá e incentive e jogue junto com o time, assim como fez no jogo contra o São Paulo e acabou sendo determinante”, convocou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário