GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de outubro de 2011


BRASILEIRÃO SÉRIE - B


A 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro estava perfeita para o Bragantino. O que atrapalhou foi exatamente o desempenho do próprio time. Jogando em casa, o clube alvinegro de Bragança Paulista ficou no 1 a 1 com o Icasa e perdeu a oportunidade de entrar na zona de acesso à primeira divisão nacional.
Com o ponto conquistado neste sábado, o Bragantino está em sexto lugar e chegou a 49 pontos, a dois do Americana, que se segurou na quarta colocação. Para aumentar a frustração em Bragança, o Icasa atingiu 40 pontos e terminou a partida na zona de rebaixamento, na 17ª posição.
O início do confronto, entretanto, deu mais otimismo ao Bragantino, já que o artilheiroLincom balançou as redes logo aos oito minutos. Os anfitriões, contudo, não conseguiram matar o duelo e acabaram levando o empate em gol deDiego aos 28 minutos do segundo tempo. Não à toa, os donos da casa terminaram o jogo vaiados.
A luta para retornar à elite do futebol brasileiro segue no Bragantino em compromisso na próxima sexta-feira, às 20h30, em visita ao rebaixado Duque de Caxias. No sábado, às 17 horas, o Icasa recebe o ABC em mais uma tentativa de sair da zona de descenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário