GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de outubro de 2011


BRASILEIRÃO SÉRIE - B

 

Eduardo Ramos e PC Gusmão se desentendem

Treinador do Sport e atleta do Náutico discutiram durante o jogo, nos Aflitos, e deram versões diferentes do acontecimento após o fim da partida


picture
O clima esquentou entre o meio-campista Eduardo Ramos e o técnico do Sport PC Gusmão. Enquanto o primeiro acusou o treinador adversário de "mandar quebrá-lo" durante a partida, PC pediu que os jornalistas analisassem a ficha dos dois e dissessem quem tem um currículo problemático na carreira.

Com a vitória no bolso, Eduardo Ramos preferiu esquecer a história. "Ouvi dizer que ele mandou dar em mim no meio do jogo. Não entendi o porquê disso. Mas não quero levar mágoa para a frente, acho que isso não leva ninguém a lugar nenhum e bola para a frente. Vamos esquecer essa situação. Boa sorte para ele", pontuou o meia alvirrubro.

PC Gusmão não se alongou no assunto. Se resumiu a dizer que Eduardo Ramos já era conhecido por histórias polêmicas. Vocês (imprensa) conhecem bem. É só ver quem tem problemas na carreira. É isso o que eu respondo", disse o treinador rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário