GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


BRASILEIRÃO SÉRIE - A


Corinthians vira para cima do Avaí e reassume a liderança

Corinthians vira para cima do Avaí e reassume a liderança (Tom Dib/Agência Lance)

O Corinthians recuperou a liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo. Com um jogador a menos desde o início do segundo tempo, quando o zagueiro Leandro Castán foi expulso, a equipe dirigida por Tite conseguiu uma virada por 2 a 1 para cima do Avaí (gols de Emerson e Liedson) no Pacaembu e contou com uma ajuda do rival São Paulo para subir na tabela.

Como os são-paulinos empataram por 0 a 0 com o Vasco em São Januário, o Corinthians alcançou os mesmos 58 pontos da equipe carioca - levando vantagem no desempate. Já o Avaí, que havia se empolgado com o gol de Robinho no primeiro tempo da partida deste final de semana, continua em situação delicada. É o penúltimo colocado, com só 29 pontos, ameaçado de rebaixamento.

No próximo domingo, o Corinthians terá pela frente a única equipe pior do que o Avaí na tabela: o América-MG, no Parque do Sabiá. O time catarinense tentará se reabilitar no mesmo dia contra o Ceará, na Ressacada.

FICHA TÉCNICA - CORINTHIANS 2 X 1 AVAÍ

Local:
 Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 30 de outubro de 2011, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: José Chaves Franco Filho e Rafael da Silva Alves (ambos do RS)
Público: 33.363 pagantes (total de 36.700)
Renda: R$ 1.190.728,00
Cartões amarelos: Paulo André, Willian e Emerson (Corinthians); Cláudio Caçapa, Júnior Urso e Daniel (Avaí)
Cartão vermelho: Leandro Castán (Corinthians) 
Gols: CORINTHIANS: Emerson, aos 16, e Liedson, aos 32 minutos do segundo tempo; AVAÍ: Robinho, aos 12 minutos do primeiro tempo

CORINTHIANS:
 Julio Cesar; Welder, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Liedson (Wallace) e Jorge Henrique (Emerson)
Técnico: Tite

AVAÍ:
 Felipe; Daniel, Gian, Cláudio Caçapa e Fernandinho; Júnior Urso (Fabiano), Diogo Orlando, Cleverson (Robert), Lincoln e Robinho (Leandrinho); William
Técnico: Toninho Cecílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário