GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


BRASILEIRÃO SÉRIE - A


Denis segura 0 a 0 com Vasco, mantém time vivo e ajuda Corinthians


Aos 29 e 30 minutos do segundo tempo, Denis, substituto de Rogério Ceni, fez duas defesas em cabeças à queima-roupa de Elton. Compensou a ineficiência do ataque do São Paulo, manteve um 0 a 0 com o Vasco que manteve o Tricolor perto da zona de classificação para o Libertadores e ajudou a recolocar o Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro.

Ao somar só um ponto em São Januário, o time da casa chegou a 58, igual ao Alvinegro paulista, que venceu o Avaí no Pacaembu e retomou a primeira posição por ter mais vitórias. O São Paulo, por sua vez, continua em sexto lugar, agora a dois pontos do quinto colocado Flamengo, que está na faixa que dá vaga na Libertadores.

Vipcomm
Lance da partida entre Vasco x São Paulo, em São Januário, neste domingo


Os milagres de Denis expuseram uma partida dominada pela equipe cruz-maltina, embora sem tantos lances de perigo a favor. Com ampla superioridade no meio-campo durante o primeiro tempo, o Vasco se assustou em três jogadas de contra-ataque, única estratégia são-paulina, mas esteve mais perto do gol. Assim como no segundo tempo. Mas não teve eficiência para a torcida que lotou o estádio comemorar.

O Vasco mantém sua luta pelo pentacampeonato brasileiro no próximo domingo, contra o Santos, às 17 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. O Tricolor paulista visita o Bahia, em Salvador, às 19 horas de sábado, tentando sua primeira vitória após oito rodadas de jejum na liga nacional. 

FICHA TÉCNICA - VASCO 0 x 0 SÃO PAULO

Local: 
estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ) 
Data: 30 de outubro de 2011, domingo
Hora: 16 horas (de Brasília) 
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG) 
Assistente: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Kleber Lucio Gil (SC) 
Cartões amarelos: Rômulo e Allan (Vasco); Xandão, Wellington e Henrique (São Paulo)

VASCO: 
Fernando Prass; Allan, Dedé, Renato Silva e Jumar (Bernardo); Rômulo, Fellipe Bastos, Juninho Pernambucano (Nilton) e Felipe (Douglas); Éder Luís e Élton
Técnico: Cristovão Borges

SÃO PAULO: 
Denis; João Filipe, Rhodolfo e Xandão; Piris, Wellington, Carlinhos Paraíba e Juan; Lucas (Henrique) e Marlos (Cañete); Willian José (Rivaldo)
Técnico: Emerson Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário