GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de outubro de 2011


Calados nos vestiários, jogadores só falaram em campo. Atletas ainda acreditam

 Diario de Pernambuco

Os jogadores do Sport silenciaram nos vestiários. Ninguém deu entrevista, apenas o técnico Gusmão. Ouvir a opinião dos atletas rubro-negros sobre a derrota para o Náutico e o futuro do Leão, somente em campo, logo após o apito final do árbitro. A tônica das respostas foi a mesma. De que o time ainda vai lutar enquanto houver chances.

Para o volante Hamilton, o Sport vai ter que se recuperar rapidamente do baque e dar tudo nos cinco jogos que restam até o final da Série B. “Temos que continuar lutando enquanto ainda tivemos chance. Vamos em busca dos pontos nesses cinco jogos que faltam. É o que resta para a gente”, analisou o jogador.

Sobre a partida em si, o volante elogiou o Náutico e o espírito que o adversário teve em campo. “O Náutico foi mais aguerrido. Clássico se decide no detalhe. A gente sabia disso. E foi no detalhe que eles ganharam. Tiveram duas chances fizeram. Foram mais competentes”, afirmou Hamilton.

Marcelinho Paraíba também falou enquanto ainda estava no gramado. O discurso não fugiu do que Hamilton já havia dito. “Ainda temos chances, então temos que lutar até o fim. Enquanto houver possibilidade, nós vamos brigar”, disse o meia, um dos poucos de quem se viu dedicação em campo pelo lado do Sport no clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário