GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de outubro de 2011


No último treino, Mano Menezes mantém escalação com novos laterais 


Fábio, do Manchester United, e Adriano, do Barcelona, começam contra Costa Rica



AFP PHOTO / Ezequiel Becerra
Mano deve dar chance aos laterais Fábio e Adriano no amistoso diante da Costa Rica
O técnico Mano Menezes comandou na noite desta quinta-feira o último treino da Seleção Brasileira antes do amistoso contra a Costa Rica, no estádio Nacional de San José. Na movimentação da véspera do confronto, o comandante evitou mudanças em relação ao que havia feito no dia anterior.

Em uma atividade em que deu grande atenção a posicionamento e bolas paradas, Mano Menezes manteve os laterais Fábio (Manchester United-ING) e Adriano (Barcelona-ESP), além do volante Luiz Gustavo (Bayern de Munique-ALE), na formação principal.

Com isso, Mano Menezes deixa a entender a intenção de testar novos nomes, já que Daniel Alves e Marcelo eram esperados como titulares nas laterais. Mais experientes, os dois devem voltar no jogo de terça-feira contra o México, rival considerado mais difícil.

Portanto, a Seleção Brasileira provavelmente irá entrar em campo nesta sexta-feira com: Júlio César; Fábio, David Luiz, Thiago Silva e Adriano; Ralf, Luiz Gustavo e Ronaldinho Gaúcho; Lucas, Fred e Neymar. 

Depois do treino técnico-tático, Mano Menezes liberou os atletas para a disputa de um rachão. O jogo contra a Costa Rica está confirmado para a noite desta sexta-feira, às 23h (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário