GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


CARUARU


Central confirma acerto com Alemão

Ex-jogador da Seleção Brasileira, Alemão é o novo técnico alvinegro

Ex-jogador da Seleção, Alemão disputou duas Copas e foi companheiro de Maradona

 Diario de Pernambuco

“Sair da mesmice”. O lema do presidente Sivaldo Oliveira justifica a contratação de Alemão, novo técnico do Central. Dono de uma bagagem abarrotada, o ex-volante da Seleção Brasileira tem duas Copas do Mundo no currículo: 1986 e 1990. Além disso, passou por clubes como Botafogo, São Paulo e Napoli, onde foi companheiro de Maradona e Caraca. Experiência que o mandatário alvinegro acredita ser fundamental.
“Nossa mentalidade é tentar fugir da mesmice. Por isso fomos atrás de alguém com muita experiência e respeito dentro do mundo do futebol. As informações sobre ele foram as melhores possíveis. É um cara que crescer na carreira de treinador”, explicou Sivaldo Oliveira. Para trabalhar com Alemão, o mandatário alvinegro fechou a contratação de outro ex-jogador de certo renome no cenário nacional: Amarildo Amaral, ex-Internacioal, São Paulo e Lazio, será o novo gerente de futebol do Central.
“Queremos profissionalizar todas os setores do clube. E com o futebol não é diferente. São dois profissionais totalmente capacidades para desenvolver um belo trabalho”, pontuou Sivaldo. Uma das indicações em prol de Alemão veio do presidente do São Caetano. Recentemente, o Central acertou uma parceira com a Azulão. “A partir de 2012, iremos promover um intercâmbio de jogadores”, explicou o presidente alvinegro.
Na próxima segunda-feira, Silvaldo Oliveira receberá um grupo de investidores em Caruaru. Na ocasião, irá apresentar o novo projeto do clube. O investimento no novo treinador, porém, independe dessa negociação. “O salário do Alemão é um pouco acima da média para a nossa região, mas entendemos ser uma necessidade neste momento. O Central terá todas as condições de honrar os compromissos”, garantiu.
A ainda breve trajetória de Alemão como técnico começou em 2007, quando ele assumiu o modesto Tupynambás, de Minas Gerais. No ano seguinte, comandou o América Mineiro no acesso à elite do estadual. No Central, será a primeira vez que ele trabalhará ao lado de Amarildo, ex-companheiro de São Paulo e adversário na Itália. Ambos têm chegada prevista para a tarde desta segunda-feira, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário