GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SPORT


Casamento libera dois da reapresentação 

Casamento libera dois jogadores da reapresentação

Lateral-direito Thiaguinho foi padrinho do companheiro Wilians na cerimônia realizada nesta quarta


Duas ausências na reapresentação do Sport após a derrota para o Sãe Caetano. Na tarde desta quarta-feira, o meia-atacante Wilians e o lateral-direito Thiaguinho não apareceram na Ilha do Retiro. O motivo? O casamento de Wilians. Escolhido pelo companheiro para ser padrinho, Thiaguinho também teve a ausência justificada. 

A dupla retorna normalmente aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, quando acontece o último treino antes da viagem para Campinas, onde sábado o Sport enfrenta a Ponte Preta. O embarque da delegação rubro-negra no Aerroporto Internacional do Recife será às 12h30.

Na tarde desta quarta, só treinou com bola quem não participou do jogo contra o São Caetano. A exceção foi Magrão. O diretor de futebol Wanderson Lacerda esteve no clube e conversou à parte com alguns atletas, caso de Marcelinho Paraíba, por exemplo.

Em meio ao clima de ressaca após o terceiro insucesso consecutivo, o auxiliar técnico Mazola chegou a cobrar outra postura do elenco durante o trabalho."Vamos lá, gente! Trabalhar com alegria. Estou vendo todo mundo de cara fechada", advertiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário