GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de outubro de 2011


CICLISMO


Ciclistas brasileiros realizam primeiro treino em Guadalajara 

Ciclistas da Seleção Brasileira fazem primeiro treino na cidade do Pan (Divulgação)

Faltam ainda atletas do mountain bike e BMX


Já alojados na Vila Pan-americana, os ciclistas da Seleção Brasileira de estrada e pista conheceram nesta terça-feira o velódromo onde as prova começarão a ser disputadas a partir de segunda-feira. Os atletas realizaram apenas uma atividade leve, de reconhecimento do local.

"A Confederação Brasileira de Ciclismo enviou os ciclistas pouco mais de uma semana antes do início da competição para proporcionar uma melhor adaptação, principalmente considerando a altitude que irão enfrentar", afirmou Emerson Silva, auxiliar técnico da Seleção.
Divulgação

Seleção Brasileira conheceu o Velódromo de Guadalajara, onde ocorrerão os eventos do Pan
A equipe nacional de pista realizou uma preparação especial antes de embarcar para o México. Com baterias de testes e exames, os atletas se reuniram duas vezes em retiros organizados pela Confederação em Maringá. No fim de setembro, os ciclistas Caio Moretto, Dieferson Borges, Flávio Cipriano, Kacio Freitas e Sumaia Ali viajaram à França, para treinar junto com a seleção local.

"Fizemos uma preparação jamais vista no Brasil, escolhemos cinco atletas para poder realizar este intercâmbio na França e acreditamos que podemos conquistar resultados expressivos nesta competição" comentou Emerson Silva.

Faltam chegar ainda a Guadalajara os atletas do mountain bike, nesta terça-feira, e do BMX, no domingo. As provas de ciclismo começam neste sábado, com provas de mountain bike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário