GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

VÔLEI É NOTÍCIA


Circuito Mundial termina no Marrocos com três duplas brasileiras 


Ricardo/Pedro Cunha, Márcio/Benjamin e Pedro Solberg/Ferramenta representam o Brasil

Circuito Mundial termina no Marrocos com três duplas brasileiras na etapa (Divulgação)

Nesta quinta-feira, começa a 14ª e última etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, em Agadir, no Marrocos. O Brasil estará representado pelas duplas Ricardo/Pedro Cunha, Márcio/Benjamin e Pedro Solberg/Ferramenta. Os campeões já estão definidos: os brasileiros Alison e Emanuel.

A competição será realizada até domingo e Márcio espera utilizá-la para aprimorar o entrosamento com o parceiro Benjamin.

"Jogamos poucos torneios juntos, mas tivemos uma regularidade muito boa. Estamos focados para fechar a temporada internacional bem e conquistar pontos importantes na corrida olímpica. As duas melhores duplas do ano (além de Alison/Emanuel, Rogers/Dalhausser), não jogarão essa etapa, mas isso não a tornará mais fácil", avaliou.

Pedro Solberg também quer terminar a temporada internacional com um bom resultado. Mais do que isso, espera que a disputa seja divertida. "Esperamos jogar bem, fazer nosso melhor e nos divertir dentro de quadra. Esta é uma característica marcante da nossa dupla e acho muito importante jogarmos desta forma para conseguirmos um bom resultado", declarou.

Uma etapa africana não é comum no Circuito Mundial. Em 21 temporadas, foram apenas quatro etapas no continente, sempre na África do Sul. O Brasil venceu todas: Emanuel/Zé Marco (1995), Guilherme/Pará (1996), Franco/Tande (2004) e Márcio/Fábio Luiz (2005).


Nenhum comentário:

Postar um comentário