GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 1 de outubro de 2011


Clima na cidade de Coruripe é bastante tranquilo 


José Gustavo - Diario de Pernambuco

Prefeitura de Coruripe
Cidade alagoana que recebe o Santa Cruz neste sábado também é famosa pela bela praia
O clima na cidade de Coruripe é de total tranquilidade  para a partida decisiva entre o time local e o Santa Cruz, pelas oitavas-de-final da Série D do Brasileiro. Típica cidade de interior, mas com belíssimas praias, a única lembrança que neste sábado haverá futebol são as pinturas nas vias de acesso ao estádio municipal Gérson Amaral.

Como a expectativa é cerca de 3 mil visitantes na cidade para a partida, a prefeitura local resolveu dar uma maquiada nas principais vias. Era comum encontrar funcionários pintando os meio-fios e postes nas cores da equipe do Coruripe – verde e branca.

Nada de ambiente hostil ou clima de guerra na cidade. Pelo contrários, os torcedores do Santa Cruz podem ir com tranquilidade. O estádio Gérson Amaral é modesto mas tem uma estrutura razoável. Todos os ingressos à disposição do torcedor local já foram vendidos ou estão nas mãos dos cambistas. A expectativa é de casa cheia.

“Será um jogo muito difícil. Nós lamentamos a situação do Santa Cruz, que é um grande time, mas, no futebol, não existe mais isso de camisa pesar. Nós podemos surpreender”, afirmou o aposentado Gileno Salustiano, 53 anos, torcedor do Coruripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário