GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 9 de outubro de 2011

FUTEBOL NACIONAL


Com Adriano no banco, Corinthians recebe o embalado Atlético-GO

Equipe paulista busca a liderança do Brasileirão e poderá contar com a estreia do "Imperador"

iG São Paulo


A torcida corintiana vai lotar o Pacaembu neste domingo, às 18h (de Brasília), no duelo da sua equipe contra o Atlético-GO, pela 28ª rodada do Brasileirão. E por dois bons motivos: Primeiro porque o atacante Adriano foi relacionado pela primeira vez desde sua chegada ao clube, estará no banco de reservas e poderá fazer sua estreia com a camisa alvinegra. Segundo porque uma vitória pode significar a liderança do torneio, caso o Vasco não derrote o Inter, no Sul.


Adriano estará no banco de reservas corintiano
Porém, o Corinthians terá pela frente um adversário que vem mais do que embalado na competição. Nos últimos 12 jogos disputados, os goianos perderam apenas uma vez. E vale lembrar que em 2010, quando o time paulista liderava o torneio, foi uma derrota diante do próprio Atlético-GO, dentro do Pacaembu, que iniciou a derrocada da equipe e a consequente perda do título para o Fluminense.
Mesmo com Adriano admitindo que entrará nos minutos finais do duelo, o técnico Tite fez mistério e avisou que poderá não colocar o camisa 10 na partida. "Tomara que eu não tenha necessidade de utilizar o Adriano. Em condições normais, ele estaria treinando mais para entrar em condições de jogo", disse o treinador corintiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário