GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de outubro de 2011

CORINTHIANS






internado na quinta-feira no Hospital São Luiz, em São Paulo, com suspeita de pneumonia, Chicão recebeu alta no início da tarde deste sábado. De acordo com os médicos, os medicamentos surtiram efeito para que o jogador se curasse.
Chicão continua com suspeita de pneumonia e está internado (Nelson Antoine/Foto Arena/AE)
CHICÃO DEIXA HOSPITAL

"O atleta Anderson Sebastião Cardoso (Chicão), do Sport Club Corinthians Paulista, respondeu satisfatoriamente ao tratamento clínico medicamentoso realizado na Unidade Morumbi do Hospital São Luiz e recebeu, neste sábado (29/10), alta hospitalar", diz boletim emitido pelo diretor médico do hospital, Sebastião Cesar Vasconcellos. 

Logo após o final do período chamado de "investigação clínica", Chicão comemorou sua liberação via Twitter. "Saindo do hospital... Indo para casa e muito melhor", escreveu o defensor em sua página pessoal no microblog.

O jogador está dispensado dos treinos do Corinthians desde quarta-feira, quando suspeitava ter uma amigdalite. A desconfiança passou a ser em relação a uma pneumonia ao ser internado na quinta-feira.

Sacado dos titulares desde a derrota para o Santos em 18 de setembro, o zagueiro, em baixa com Tite, ganhou apoio público do treinador para se recuperar da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário