GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de outubro de 2011



Dani Lins: "O Pan será um campeonato para mostrar o meu trabalho" 


Dani Lins pronta para mostrar serviço durante o Pan-americano (Alexandre Arruda/CBV)
Pernambucana foi convocada pela primeira vez para defender o Brasil nos Jogos Pan-Americanos 

O sotaque pernambucano ela não tem mais. Há onze anos está no Sudeste do país, e seus pais vivem em São Paulo. Mas mesmo assim ela se considera pernambucana. “Sempre que posso visito o Recife para meio que voltar no tempo. Amo essa cidade”. Esta é Danielle Rodrigues Lins, mais conhecida como Dani Lins, 26 anos, levantadora da Seleção Brasileira de vôlei, convocada pela primeira vez para defender o Brasil nos Jogos Pan-americanos.

A convocação inédita vem logo neste ano cheio de boas novidades para a atleta, que disse ser esta a melhor fase da sua vida, tanto pessoalmente como profissionalmente. No início do ano, ela afirmou que gostaria de conquistar o título da Superliga e voltar a ser titular do Brasil. Objetivos cumpridos, através de muito esforço e determinação.

Dani Lins conseguiu vencer a competição nacional com seu ex-time, o Unilever-RJ, e voltou a ser titular da Seleção, espaço que ela tinha perdido no fim de 2010 para Fabíola. Em maio, trocou de clube, fechando contrato com o Sesi-SP para temporada 2011/2012. Dani ainda disputou o Grand Prix, em agosto, e ganhou o prêmio de melhor levantadora da competição. Agora, ela quer continuar evoluindo e conseguir a classificação para Londres e, de preferência, com ela dentro da equipe e como titular. Ocupando a vaga por onde já passaram feras no esporte, como Fernanda Venturini e Fofão, Dani Lins acha tudo isso maravilhoso e espera poder continuar a história dessas atletas. 
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário