GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 2 de outubro de 2011


De virada, Cruzeiro vence argentinos e conquista o bi nos Estados Unidos









Andréia Santos/Cruzeiro
Mineiros comemoram pelo segundo ano consecutivo o título do Torneio de Irvine, nos EUA





Com informações da assessoria do Cruzeiro

O Cruzeiro é bicampeão do Torneio Internacional de Irvine, nos Estados Unidos. Os mineiros venceram, de virada, o Drean Bolivar, da Argentina, na noite desse sábado, por 3 sets a 1, parciais de 22/25, 25/22, 25/18 e 25/20.

Mais uma vez, os mineiros encontraram dificuldades para sair de quadra com o triunfo. O adversário explorou bem o saque e dificultou o ataque celeste. Mas, a partir do segundo set, o time brasileiro melhorou o volume de jogo e passou a comandar o ritmo em quadra.

Wallace marcou 25 pontos na final e foi premiado com o troféu de melhor jogador, o MVP da competição. “No primeiro set, a Argentina jogou muito bem e nosso time não se encontrou. A partir do segundo, conseguimos colocar nosso jogo. Sacamos muito e isso fez a diferença. O campeonato começou com um nível mais tranquilo, mas na fase final vimos que a gente tinha que dar o máximo para buscar a vitória. E conseguimos. Isso é muito bom para um começo de temporada”, afirmou ao site do clube.

Esta é a segunda participação do Cruzeiro no Torneio. O primeiro em 2010, quando derrotou o UC Irvine, dos Estados Unidos na final por 3 a 0, edição que o Bolivar não participou. Em 2009, os argentinos ficaram com o título.

Na disputa de terceiro lugar o Korean Air Jumbos venceu o japonês Toray Arrows por 3 sets a 0. Também participaram do torneio o UC Irvine (EUA), Beijing BAIC Motor (China), Shanghai Tang Dynasty (China) e o Quiksilver (EUA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário