GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de outubro de 2011


NÁUTICO


Desfalque para a próxima rodada, Kieza ressalta poder defensivo do time 

Kieza desfalca o time na próxima rodada

O atacante e artilheiro da Série B com 18 gols recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Vila Nova, na próxima terça-feira, nos Aflitos

 Diario de Pernambuco

Artilheiro isolado da Série B com 18 gols, o atacante Kieza é desfalque certo para o próximo jogo do Náutico. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do duelo diante do Vila Nova, na próxima terça-feira, nos Aflitos. Isolado no sistema ofensivo alvirrubro na partida desta noite, contra o Americana, o atleta passou em branco no jogo e ressaltou o sistema defensivo da equipe.

"Conseguimos marcar bem, até arriscamos algumas jogadas, mas, infelizmente, não conseguimos fazer o gol. Agora é focar no Vila Nova e tenho certeza que o grupo vai dar o melhor para buscar a vitória em casa", disse o atacante.

Para suprir a ausência de Kieza diante do Vila Nova, o técnico Waldemar Lemos tem como opções os atacantes Moisés, Alexandro, Joelson, além de Rogério, que perdeu a titularidade diante do Americana. O Timbu só se reapresentará às 8h30 da próxima quinta-feira, nos Aflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário