GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 23 de outubro de 2011

SPORT





Dubeux e PC Gusmão analisam derrota 

Presidente e técnico do Sport avaliam a indesejada derrota para o Goiás (Marcelo Soares/DP/D.A Press)
Diario de Pernambuco
Com posturas bem diferentes, o presidente Gustavo Dubeux e o técnico PC Gusmão analisaram a derrota do Sport para o Goiás. Num discurso marcado pela serenidade, o mandatário rubro-negro ressaltou a necessidade de o time colocar a cabeça no lugar e pensar no clássico com o Náutico. O treinador, por sua vez, atribuiu o tropeço à incompetência de seu grupo.

Depois de uma breve conversa com o elenco, Dubeux deixou o vestiário aparentando tranquilidade e ressaltou uma evolução da equipe em relação às rodadas anteriores. "Há uma semana, estávamos a cinco pontos do 4º colocado. Agora, essa diferença é de apenas dois pontos", justificou. "Ainda temos 18 pontos para disputar e não podemos perder a cabeça se quisermos alcançar este acesso", acrescentou.

Em sua entrevista, PC Gusmão não poupou críticas ao desempenho de sua equipe. "O que a gente mais treina é finalização. Se dentro de campo eles não conseguem fazer o gol, aí a questão não é falta de treino. É de qualidade mesmo. E a bola pune se você não tiver competência", disparou. "Em alguns momentos, está faltando personalidade. Não podemos nos deixar contagiar pela ansiedade da torcida. Desde a derrota para o São Caetano, tem faltado equilíbrio", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário