GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Eduardo Campos comemora "conquista" e trata Recife como pronto para 2013 

_AMF7669

Governador valorizou chance de Pernambuco receber a Copa das Confederações e minimizou a ausência do estado das quartas de final do Mundial

 Diario de Pernambuco
O governador Eduardo Campos preferiu olhar com bons olhos o anúncio feito pela Fifa na tarde desta quinta-feira. Ao receber as notícias por telefone enquanto participava de um evento em Porto de Galinhas, tratou como uma "conquista" e sempre tratou o Recife como pronto receber a Copa das Confederações em 2013. "É resultado de muito esforço, uma prova de que estamos com as obras em dia. Já são os efeitos positivos da Copa do Mundo para o nosso estado", afirmou.
Vale lembrar, no entanto, que a Fifa estabeceu julho de 2012 como prazo máximo para a conclusão das obras da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata - seis meses antes da meta traçada. Dezembro de 2012 sempre foi o prazo estipulado pelos responsáveis.
Questionado sobre a ausência de Recife das quartas de final, o governador minimizou a situação. "Vamos falar da conquista minha gente. Em momento algum essa possibilidade foi cogitada, até pela capacidade da nossa Arena, projetada para ir até as oitavas de final", afirmou.
Com capacidade para 47 mil espectadores, o estádio em São Lourenço da Mata irá receber cinco jogos - quatro na primeira fase e um nas oitavas de final. Fortaleza e Salvador terão seis partidas, inclusive jogos de quartas de final. A capital cearense, cuja arena tem capacidade para mais de 60 mil, poderá receber até dois jogos da Seleção Brasileira. O segundo da primeira fase já está 

Nenhum comentário:

Postar um comentário