GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de outubro de 2011


Eduardo Ramos é julgado pelo STJD, pega pena, mas poderá enfrentar o Guarani 


Meio-campista foi penalizado com um jogo de suspensão. Como já cumpriu a pena, ele está apto a jogar nesta terça-feira

Eduardo Ramos é julgado pelo STJD, pega pena, mas pode encarar o Bugre (Helder Tavares/DP/D.A Press)





No início da noite desta segunda-feira, o meia Eduardo Ramos foi penalizado com um jogo de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Como já cumpriu a pena, ele está à disposição para enfrentar o Guarani, nesta terça-feira, em Campinas. O julgamento aconteceu em razão da expulsão no jogo contra o Bragantino, há cinco rodadas.
Eduardo Ramos poderia pegar um gancho de até dez partidas de suspensão. O jogador foi inscrito nos artigos 184 (expulsão pelo segundo amarelo), 254 (praticar jogada violenta dois a seis jogos de suspensão) e 258 (atitude contrária à disciplina um a dez jogos de suspensão). Como essa foi a única expulsão do meia na competição, ele acabou tendo a pena aliviada pelo júri.

Eduardo Ramos recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso aos 45 minutos do segundo tempo, por ter "calçado seu adversário durante a disputa de bola", como descreveu o árbritro na súmula . Também no documento, o juiz escreveu que o meia, ao sair de campo, disse as seguintes palavras: "Tu é muito fraco, seu babaca".


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário