GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Eduardo Ramos joga a toalha em relação ao título da Série B: "Ninguém é bobo" 

Eduardo Ramos joga a tolha em relação ao título: "Ninguém é bobo" (Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press)

Meio-campista afirmou que "ninguém é trouxa" e sabe das dificuldades que existem para alcançar a Portuguesa. Por isso, a preocupação é se manter no G4

Bastante convicto que o time pode voltar a vencer já na próxima rodada, o meia Eduardo Ramos foi bastante sincero nas suas declarações, quando questionado sobre o momento do Náutico na Série B. Afirmando com veemência que o grupo alvirrubro pode, sim, dar a volta por cima na competição, o atleta, no entanto, foi realista em relação as chances de o Timbu conquistar o título da competição.

De acordo com Eduardo Ramos, o fato de a Portuguesa ter aberto uma vantagem de nove pontos acaba com as chances do Náutico ultrapassar a Lusa. "Ninguém é bobo. Não vamos mais alcançar a Portuguesa. Ninguém é trouxa. Eles já abriram uma vantagem muito grande e não podemos enganar o nosso torcedor. Chegando em 2°, 3° ou 4° estaremos cumprindo o objetivo da mesma forma", disse o meio-campista.

Sobre o objetivo declaro, que agora passa ser "somente" subir à Série A, Eduardo Ramos disse que a preocupação do Timbu agora é com o quinto colocado. Além disso, ele acredita que o time tem muito gás ainda para dar. "Sabemos que temos totais condições de dar a volta por cima e voltar a vencer logo. O próximo jogo será o mais importante da Série B para a gente porque é um jogo para se firmar. É uma final antecipada", pontuou.

Tamanho é escancarado o pensamento (que pode ser traduzido como coerente ou não), que Eduardo Ramos, inclusive, declarou que prefere que o Americana vença o Boa Esporte na próxima rodada. "Assim, a gente vencendo aumenta ainda mais a distância. É nisso que estamos focados", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário