GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Elenco tricolor se reapresenta num clima de mais tranquilidade 


Em partida movimentada, Santa Cruz arranca empate de 3 a 3 contra o Treze-PB no estádio Amigão Crédito: Helder Tavares/DP/D.A Press - Helder Tavares/DP/D.A Press

Jogadores garantem manter o foco no título da Série D

 Diario de Pernambuco

Num clima de muito mais tranquilidade, o elenco do Santa Cruz se reapresentou ao técnico Zé Teodoro dois dias após a conquista do acesso à Série C. Sem a pressão gerada pela ansiedade da torcida, as brincadeiras voltaram a fazer parte da rotina dos jogadores. Ainda assim, os atletas lembraram que o ano ainda não acabou.

Com sorrisos de volta ao semblante, os jogadores exaltaram a felicidade por terem alcançado o principal objetivo da temporada, mas garantiram que ainda há outras metas. "Agora, vamos em busca do título da Série D", destacou o volante Memo.

Em seguida, Zé Teodoro convocou seus comandados para a tradicional conversa no centro do gramado. Em pauta, a necessidade de o time deixar a comemoração pelo acesso de lado e focar no próximo compromisso do time na Série D. No próximo domingo, os tricolores encaram o Cuiabá, na primeira partida da semifinal. Esse jogo será disputado no Arruda, a partir das 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário